Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Cidadania 29/04/2022

Projeto StartU



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Por meio de uma parceria entre o Centro Universitário UNIFAFIBE e o SEBRAE, de 9 a 13 de maio, acontecerá nos Anfiteatros da Instituição a palestra “Startup e Inovação – Fique por dentro das empresas que estão revolucionando a economia global”.

O evento visa trazer aos alunos de todos os Cursos do UNIFAFIBE uma abordagem detalhada sobre o Projeto StartU, que será desenvolvido na Instituição, bem como incentivar a criação de Startups (Ideias Inovadoras) dentro de suas respectivas áreas de estudo, a fim de atender as novas demandas do mercado de trabalho.

“Preparamos uma semana detalhada de explicações sobre o StartU, onde todos os Cursos terão 1h de palestra em um dia da semana. A parceria do UNIFAFIBE com o SEBRAE promete trazer muitos benefícios aos nossos discentes, dentre eles a aproximação com os ambientes de trabalhos, o desenvolvimento de competências relacionadas à criação e resolução de problemas", informa o Pró-reitor Acadêmico, Rafael Catani Lima.

O StartU é um Programa para startups idealizado pelo Sebrae for Startups, pela Associação Brasileira de Startups – Abstartups e por diversos parceiros dos Ecossistemas de Inovação do Estado de São Paulo. O Projeto tem como objetivo incentivar e aprimorar as ideias inovadoras, além de conectar profissionais e alunos para trocas de experiências.

 




Confira mais notícias da categoria cidadania

15/04/2024 - Abril Azul

08/04/2024 - Dia D | Combate ao Bullying

20/03/2024 - Dia D | Síndrome de Down

16/03/2024 - 4ª Caminha Cidadown

15/03/2024 - UNIFAFIBE e Secretaria Municipal de Educação

08/03/2024 - Dia Internacional da Mulher


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
Clínica de Estética     Índice UNIFAFIBE da Cesta Básica     Nossa Cidade     Certificados     R. Educação Física     R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER     Secretaria Acadêmica     CREDUC     R. Science and Technology Innovation in Agronomy     Webmail     R. EPeQ Fafibe     Programas e Projetos     R. Fafibe On-line     Infraestrutura     R. Letras Fafibe     R. Psicologia    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});