Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Saúde 18/05/2022

Curso de Estética e Cosmética - Peeling 360º



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

O curso de Estética e Cosmética do Centro Universitário UNIFAFIBE realizará, neste próximo sábado (21 de maio), o curso Peeling 360º para Graduandos e Profissionais dos Cursos de Estética e Cosmética e áreas afins. Um conhecimento profundo e dinâmico sobre tratamento da pele, que será ministrado pela profissional e professora Marina Inforsato.

A abordagem do curso será completa – desde a avaliação dos tipos e condições de cada pele até o uso correto de produtos nos tratamentos estéticos. Também será retratado no curso todas as etapas necessárias para o peeling de acordo com a necessidade de cada cliente. “O curso terá dois momentos: a parte teórica, na qual será explicado desde como avaliar cada tipo de pele até as indicações e contraindicações dos produtos e os cuidados antes e depois do tratamento. Na segunda etapa, os participantes serão acompanhados para colocar em prática o que foi aprendido”, informa a coordenadora do curso, Ana Helena Lopes.

O curso terá duração de 8 horas e suas inscrições estão abertas até 20 de maio com a Carina, na Clínica-escola de Estética e Cosmética do UNIFAFIBE.

 




Confira mais notícias da categoria saúde

20/05/2023 - Nutrição e Agronomia | Atividade Interdisciplinar

03/05/2023 - Biomedicina realiza Campanha de Doação de Sangue

13/02/2023 - Projeto “Atividade Física para Todos”.

Enfermagem
12/09/2022 - XXII Semana de Enfermagem

Enfermagem
20/05/2022 - Palestra Enfermagem: Lições aprendidas na Pandemia

12/04/2022 - VACIMÓVEL | Primeiro dia


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
CEPeD     Saúde Pública     R. Jurídica Fafibe     Notícias     R. Engenharia Civil e Tecnologia     Teste Vocacional     Fale Conosco     R. Direitos Sociais e Políticas Públicas     Convênios     R. Enfermagem em Evidência     Central de Estágios     R. Hispeci & Lema     C.P.A.     FIES     Clínica de Nutrição     Portal da Psicologia    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});