Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Educação 27/03/2024

Faça parte do EMAUEC!



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Estão abertas as inscrições ao Edital nº. 01/2024 para seleção de alunos para integrarem o Escritório Modelo de Arquitetura, Urbanismo e Engenharia Civil (EMAUEC) do Centro Universitário UNIFAFIBE!

Edital aberto aos alunos do 5º e 7º Períodos do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário UNIFAFIBE! As atividades do EMAUEC são atualmente coordenadas pela Profa. Me. Ana Luísa Silva Figueiredo.


A inscrição deve ser feita por meio do preenchimento de Ficha de Inscrição (link Google Formulários: https://forms.gle/vTr3rgbymq6iLEYZA) com a correta submissão dos documentos indicados.


O EMAUEC é um Laboratório de Formação Específica dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil do Centro Universitário UNIFAFIBE, conforme definição da Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo - FENEA, voltado para o desenvolvimento de atividades extensionistas, de pesquisa e também de ensino, a fim de possibilitar, quando utilizado para este último segmento, para o desenvolvimento do Estágio Curricular Supervisionado.


Os objetivos do EMAUEC, orientados pelo Projeto de Orientação aos Escritórios Modelo de Arquitetura e Urbanismo - POEMA, da FENEA, são de:


I – Possibilitar a consolidação e articulação das competências adquiridas nos componentes curriculares por meio da autonomia do discente frente à prática profissional.


II – Desenvolvimento de projetos que possibilitem conhecimentos, habilidades e atitudes a serem concretizadas em experiências orientadas por princípios éticos.


III – Promover atividades alinhadas ao Programa de Extensão do Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIFAFIBE que contemplem a compreensão e comprometimento dos discentes com a função social de sua atuação profissional, com públicos-alvo que muitas vezes não têm acesso a profissionais de Arquitetura e Urbanismo; possibilitem o contato dos discentes com demandas sociais e urbanas da realidade local e regional passíveis de intervenção de Arquitetos e Urbanistas e promovam parcerias com instituições e entidades educacionais e sociais locais enquanto campos de atuação da extensão universitária do Curso.




Confira mais notícias da categoria educação

26/04/2024 - Pró-Reitor recebe título Honra ao Mérito

12/04/2024 - Projeto Acessibilidade

11/04/2024 - Edtal | Resultado EMAUEC

31/03/2024 - EGRESSO APROVADO EM CARGO DE PROMOTOR

22/03/2024 - CPA | Autoavalição Discente e Questionário

22/03/2024 - Seja Aluno Por 1 Dia


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
EPeQ UNIFAFIBE     R. Fafibe On-line     R. Science and Technology Innovation in Agronomy     Nossa História     C.E.P.     Voxy     Convênios     Pibid     OnDesign (Agência Virtual)     Clínica de Estética     NIAAP     R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER     Clínica de Nutrição     R. Engenharia Civil e Tecnologia     UNIFAFIBE Cidadã     R. Biologia Fafibe    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});