Zoom
Alto Contraste
› R. Hispeci & Lema On-Line - Sistema SEER
› Revista Direitos Sociais e Políticas Públicas (UNIFAFIBE)
› R. Annual Aesthetics Communications
› R. Fafibe On-line - Sistema SEER
› R. Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na Engenharia Elétrica
› R. IPES
› R. Engenharia Civil e Tecnologia
› R. Psicologia: Saberes & Práticas
› R. Science and Technology Innovation in Agronomy
› Cadernos de Educação: Ensino e Sociedade
› O Direito ao Alcance de Todos
› R. Direitos Sociais e Políticas Públicas
Entre a última semana do mês de maio e a primeira semana do mês de junho, na Sala de Metodologias Ativas, os alunos do 5º Período de Pedagogia apresentaram diversas sequências didáticas envolvendo diferentes agrupamentos de gêneros textuais. As atividades propostas pelos alunos também exploravam leitura, interpretação e produção textual, estando condizente com a proposta de letramento para os anos iniciais do ensino fundamental. É importante citar que a apresentação de cada grupo refletiu sobre a prática de ensino e aprendizagem explorando os já citados gêneros textuais, sendo a culminância de um trabalho desenvolvido ao longo do semestre na disciplina de Fundamentos e Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa, ministrada pelo Professor Me. Thiago Ferigati Squiapati Nicolau, envolvendo, portanto, conceitos estudados desde o mês de fevereiro.
2025 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100
});