Portal UNIFAFIBE Aluno Professor

Zoom

Alto Contraste

›› Notícias



Cidadania 13/05/2022

Premiação CREA



compartilhar com whatsapp compartilhar com facebook compartilhar com linkedin

Os alunos do UNIFAFIBE Olavo Luiz Nicoletti Balbi (@olavobalbi) – do Curso de Engenharia Civil – e Felipe Corrêa Silveira – do Curso de Engenharia de Produção – receberam do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) o Prêmio de Aluno Destaque.

Sendo ambos muito dedicados ao longo do Curso, a premiação traduz o devido reconhecimento pelos seus esforços e capacidades em suas áreas profissionais. “Eles sempre buscaram muito mais do que notas. Foram alunos empenhados, participativos e que utilizaram o conhecimento e a experiência oferecidos pela Instituição para traçar um futuro profissional de sucesso”, destaca o Coordenador dos Cursos, Vinicius Slompo Pinto (@vi.slompo).

Emocionado ao receber o prêmio, Olavo lembra da sua trajetória dentro da Instituição: “Me sinto reconhecido, pois desde o começo me preparei para o mercado de trabalho, que é muito concorrido. Aproveitei todo o conhecimento para agora conquistar meu futuro com bagagem e experiência”, diz o estudante, que aproveita para agradecer, também, o apoio que recebeu de seus pais.

Para Felipe, a premiação também é sinônimo de vitória: “Foi um período de muita dedicação aos estudos e muito esforço da minha família para que eu alcançasse esse mérito. Tive todo respaldo do UNIFAFIBE e agora tenho uma área de grande abrangência, inclusive a empresa de meus pais, para atuar”, afirma o aluno.

O Centro Universitário UNIFAFIBE parabeniza os discentes pela premiação, com sinceros votos de sucesso em seus caminhos futuros.

 




Confira mais notícias da categoria cidadania

20/03/2024 - Dia D | Síndrome de Down

16/03/2024 - 4ª Caminha Cidadown

15/03/2024 - UNIFAFIBE e Secretaria Municipal de Educação

08/03/2024 - Dia Internacional da Mulher

29/01/2024 - 12ª Gincana UNIFAFIBE Cidadã 2024

03/08/2023 - Campanha Todos por Todas


Filtrar por curso:



Filtrar por categoria:



Filtrar por ano:

Consulte o cadastro do UNIFAFIBE no e-MEC

Imagem qr-code e-mec
R. Jurídica Fafibe     Escola da Família     Projetos de Extensão     Índice UNIFAFIBE da Cesta Básica     R. Hispeci & Lema     Central de Estágios     EPeQ UNIFAFIBE     Cadernos de Educação: Ensino e Sociedade     CEPeD     Contato     R. Produção em Destaque     Aluno TOP UNIFAFIBE     Nossa Missão     Atividades Acadêmicas     Fale Conosco     Cursos de Pós-Graduação    

2024 | CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFAFIBE | Fone: 17 3344.7100

});